IntelliComm ganha o Destaque Gaúcho – Mérito Empresarial do Rio Grande do Sul 2012

IntelliComm

Soluções inteligentes para automação comercial

 

Desenvolvimento e suporte de soluções em software, para o varejo são as atividades que destacam a IntelliComm no segmento tecnológico. O diferencial da marca, que existe desde 2001, está em oferecer alternativas inteligentes para gerir o varejo supermercadista.

Com sede em Porto Alegre, a IntelliComm é presença marcante em todo o Estado. Atualmente, cerca de 90% dos clientes atendidos pela empresa são mini e supermercadistas, além de prestar serviços para outras áreas do varejo como lojas de materiais de construção, ferragens e padarias.

De olho na expansão, a IntelliComm já projeta o futuro e pretende aumentar ainda mais o relacionamento com outras empresas de automação comercial no Rio Grande do Sul.

 

TECNOLOGIA DE PONTA

Com mais de 2000 softwares instalados, a IntelliComm conta com consultores técnicos que dão suporte telefônico e remoto aos clientes. O serviço está a disposição em todos os dias do ano, a qualquer momento. Com sistemas ágeis e direcionados a cada necessidade, a empresa oferece ao mercado o IntelliShop, focado na gestão comercial; o IntelliCash, direcionado para as operações de venda (PDV); e o IntelliPDO, utilizado para terminais de orçamentos. Caso seja necessário, a empresa ainda desenvolve rotinas específicas conforme a exigência de cada cliente.

Com o crescimento do negócio, deu-se início ao processo interno de aumento do quadro de consultores técnicos e de programadores de softwares. Sempre atenta ao desenvolvimento de sistemas seguros, eficientes e atualizados, a IntelliComm mantém o compromisso com seus clientes. “O objetivo é de continuar sempre melhorando o atendimento aos nossos clientes, bem como de treinamentos e cursos de aperfeiçoamento para os seus colaboradores”. conta Leonardo.

Sua atuação de destaque no ramo, permitiu a empresa comemorar um grande crescimento nos últimos anos, e também vê com bons olhos o futuro do negócio. “A competência solidificada da empresa, a estabilidade econômica no País e o aumento do poder aquisitivo das classes mais baixas vieram a contribuir para o aumento do consumo em todo o nosso segmento. Acreditamos que esta estabilidade deva se manter para os próximos anos e isto nos dá uma perspectiva de crescimento muito positiva dentro do mercado”, visualiza o empresário.

[fonte: Revista Destaque Gaúcho – Ano 19 – Agosto 2012]

 

Mérito Empresarial 2012 - Destaque Gaúcho - 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonardo Carvalho Baldi recebe a premiação das  mãos do Desembargador Carlos Cini Marchionatti.

 

 

Deixe seu comentário

*Campos obrigatórios. Seu email não ficará visível.